Cadeira onde vítima estava sentada ficou destruída após explosão - Reprodução
Cadeira onde vítima estava sentada ficou destruída após explosãoReprodução
Por O Dia
Rio - Um homem morreu por volta das 7h deste sábado após uma granada explodir em seu colo. Ele foi encontrado morto dentro de uma kombi na comunidade da Nova Brasília, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio.
As investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital para apurar os fatos. O homem foi identificado como Valdir Silva da Costa, 25 anos.
Publicidade
Segundo a Polícia Civil, Valdir tinha um mandado de prisão pendente por tráfico de drogas, duas anotações criminais por porte de arma e outras duas por associação ao tráfico de drogas.
A Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que uma equipe da UPP Nova Brasília o encontrou durante um abordagem na Estrada Itararé, em Ramos. A perícia foi acionada para o local. A ocorrência está em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital.
Publicidade
Em outubro um caso parecido deixou um homem em estado grave. Ele caiu de cima de uma carretilha de madeira e explodiu uma granada que estava em seu bolso, no bairro Caramujo, em Niterói. Identificado como Marcio Esteves dos Santos, ele foi internado no dia 10 de outubro no Hospital Estadual Azevedo Lima com quadro de saúde grave e teve alta no dia 8 de novembro. O registro da queda e da explosão repercutiu na internet. 
Imagens fortes:
Publicidade