Ex-PM foi morto a tiros em São Gonçalo - Divulgação
Ex-PM foi morto a tiros em São GonçaloDivulgação
Por O Dia
Rio - Um ex-policial militar morreu a tiros, na manhã deste sábado, em uma rua do bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Lázaro Muniz Miguelote Vianna estava em uma moto na Rua Tibiriçá quando foi atacado e morreu no local.
Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram chamados para o local e constataram o óbito, isolando a cena do crime. A Polícia Militar foi questionada sobre a vida funcional do ex-PM, mas não respondeu aos questionamentos da reportagem, limitando-se a dizer que ele "foi excluído da corporação".
Publicidade
A motivação do crime contra Miguelote 56, como a vítima era conhecida, é desconhecida. As investigações serão realizadas Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).
"A perícia foi feita no local. O corpo do ex- PM Lázaro Muniz Miguelote Vianna, vítima de tiros, foi encaminhado para o IML da região. Os agentes realizam diligências na região em busca de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime", disse a Polícia Civil, em nota.