Acidente na saída da Linha Amarela deixa cinco jovens mortos e três feridos

Segundo informações iniciais, o veículo de passeio colidiu contra uma mureta após sair da via expressa, na Rua Ramiro Magalhães, no bairro Encantado. Eles estariam voltando de uma festa no momento do acidente

Por O Dia

Acidente com carro deixou cinco mortos e três feridos na Linha Amarela, no bairro Encantado
Acidente com carro deixou cinco mortos e três feridos na Linha Amarela, no bairro Encantado -
Rio - Um grave acidente envolvendo um carro deixou cinco jovens mortos e outros três feridos, no fim da madrugada deste domingo, na saída da Linha Amarela no bairro Encantado, na Zona Norte do Rio. O Corpo de Bombeiros e a PM confirmaram os óbitos e as vítimas feridas.
Segundo informações iniciais, o veículo de passeio colidiu contra uma mureta após sair da via expressa, na Rua Ramiro Magalhães. Policiais do 3º BPM (Méier) foram até o local isolaram para o trabalho da perícia. Eles estariam voltando de uma festa no momento do acidente.

Galeria de Fotos

Acidente na saída da Linha Amarela deixou cinco mortos e três feridos, no bairro Encantado Cyro Neves / Divulgação
Acidente na saída da Linha Amarela deixou cinco mortos e três feridos, no bairro Encantado Cyro Neves / Divulgação
Acidente na saída da Linha Amarela deixou cinco mortos e três feridos, no bairro Encantado Cyro Neves / Divulgação
Guilherme Moreira, 20 anos, Taissa Castro, 21 anos, Juan Carlos, 24 anos, Alex, 20 anos, e Ítalo Ribeiro, 21 anos, morreram no local, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Os militares do Quartel do Méier, que foram acionados às 5h52, socorreram para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Juliana Oliveira, 25 anos, Tamires Carneiro, 20 anos, e Douglas Silva, 21 anos. A Secretaria Municipal de Saúde informa que os três já deixaram a unidade: Douglas e Juliana receberam alta e Tamires deixou o hospital à revelia, disse a pasta.
De acordo com a Lamsa, concessionária que administra a via, a saída 2 chegou a ficar interditada por conta do acidente, sendo liberada às 9h52.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários