Metrô inicia venda de Réveillon

Público poderá fazer a compra em seis estações até o dia 25 deste mês, das 10h às 21h

Por

Os cartões especiais para o Réveillon trazem impresso o horário de embarque para a noite de 31
Os cartões especiais para o Réveillon trazem impresso o horário de embarque para a noite de 31 -
O MetrôRio começa a vender, hoje, os 158 mil cartões especiais para o Réveillon. O público poderá fazer a compra em seis estações (Pavuna, Uruguai, Central, Carioca, Siqueira Campos e Jardim Oceânico) - até o dia 25 deste mês, das 10h às 21h. A partir do dia 26, a venda ocorrerá somente nas bilheterias especiais da estação Carioca, também das 10h às 21h.

O MetrôRio pede atenção aos clientes na hora da compra, para verificar o horário de embarque impresso no cartão, que deverá ser seguido no dia 31. Para a viagem de volta, o embarque acontece sem horário fixo, da meia-noite até 5h. O valor do cartão especial, ida e volta, é de R$ 9,20. Já os cartões somente de ida ou de volta custarão R$ 4,60, o mesmo valor da tarifa do MetrôRio. Cada cliente tem o limite de compra de até dez cartões.

No dia 31, a partir das 19h, não serão aceitos cartões comuns ou RioCard. O sistema de pagamento por aproximação (NFC) só será aceito nas estações General Osório, Cantagalo e Siqueira Campos, até 23h59m do mesmo dia.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários