Carro de PM desaparecido é encontrado com corpo carbonizado dentro

O sargento José Luiz Wanderley está desaparecido desde sábado

Por O Dia

Veículo foi encontrado no fim da tarde deste domingo
Veículo foi encontrado no fim da tarde deste domingo -
Rio - A polícia investiga se o corpo encontrado dentro de um Chevrolet Meriva amarelo queimado, na tarde deste domingo, é do PM José Luiz Wanderley, de 48 anos. O veículo é do sargento, que está desaparecido desde sábado. O automóvel foi localizado na restinga de Maricá, na Região Metropolitana do estado.
O sargento mora no distrito de Itaipuaçu. De acordo com a Polícia Militar, ele, que é lotado no 7º BPM (São Gonçalo), ontem deveria ter prestado serviço no Posto de Patrulhamento Comunitário (PCC) do Jardim Catarina.

Galeria de Fotos

Veículo foi encontrado no fim da tarde deste domingo Reprodução / Internet
Veículo foi encontrado no fim da tarde deste domingo Reprodução / Internet
Veículo foi encontrado no fim da tarde deste domingo Reprodução / Internet
Ao serem informados sobre o sumiço do PM, agentes do 7º e do 12º BPM (Niterói) saíram à procura do policial. No fim da tarde, eles foram à restinga de Maricá pelo local ser conhecido como um ponto de "desova" de corpos. Lá, eles encontram o veículo.
A PM disse que "não foi possível confirmar a identificação do corpo no local". 
A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG), que investiga o caso, fez a perícia no local. A Polícia Civil disse que o corpo carbonizado foi enviado ao IML para exame.
"A unidade realiza diligências para esclarecer o caso e identificar se o corpo e do militar desaparecido", a corporação informou, em nota.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários