PM e pré-candidato a vereador de Nilópolis é baleado durante tentativa de assalto

Gerson Chamusca estava de carro quando foi abordado pelos criminosos e atingido por três tiros

Por O Dia

Chamusca participou das últimas eleições
Chamusca participou das últimas eleições -
Rio - O sargento da PM e pré-candidato a vereador de Nilópolis Gerson Alexsandro Simões Cruz, conhecido como Gerson Chamusca (PTC), de 43 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde deste domingo. Ele, que estava de folga, foi socorrido no Hospital Municipal Juscelino Kubitschek e transferido com o quadro de saúde estável para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, na Região Central do Rio.
De acordo com a PM, Chamusca estava de carro, uma BMW X1 branca, quando foi abordado pelos bandidos na Rua Carlos Benedetti, no bairro Nova Cidade, no município da Baixada Fluminense. Ele reagiu, quando foi atingido por três tiros.

Galeria de Fotos

Chamusca participou das últimas eleições Arquivo Pessoal
Chamusca participou das últimas eleições Arquivo Pessoal
Chamusca participou das últimas eleições Arquivo Pessoal
Chamusca disputou as duas últimas eleições municipais e o pleito do ano passado (2012, 2016 e 2018), as duas primeiras como vereador e a última como deputado federal. Em 2018, ele recebeu 1.438 votos.
A tentativa de roubo contra o PM é investigada pela 57ª DP (Nilópolis). "Diligências estão sendo feitas e as investigações estão em andamento", a Polícia Civil se limitou a dizer, em nota.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários