Deputado e mulher trocam cusparadas em lanchonete de universidade de Petrópolis

Discussão aconteceu por causa de divergências políticas

Por O Dia

Deputado Federal Daniel Silveira cuspiu em uma mulher dentro de uma universidade privada em Petrópolis
Deputado Federal Daniel Silveira cuspiu em uma mulher dentro de uma universidade privada em Petrópolis -
Rio - O deputado federal do PSL, Daniel Silveira, se envolveu em uma discussão com uma mulher na última sexta-feira, dentro de uma universidade particular de Petrópolis. O vídeo com a briga foi publicado pelo parlamentar na sua página no Facebook. Nas imagens, os dois trocam cusparadas e, ao final, o deputado ainda empurra a mulher.
A discussão começou quando o político filmou a mulher e fez ofensas ao partido do qual ela dizia fazer parte. Nesse momento, a mulher se irrita e lança um cuspe contra o deputado, que ameaça prendê-la. Em seguida, o parlamentar cospe contra a mulher e a empurra.
Daniel Silveira ficou conhecido após aparecer ao lado do deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL) quebrando uma placa em homenagem à Marielle Franco, vereadora assassinada em março de 2018. O ato foi feito durante um comício do PSL.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários