Homem é preso após desviar dinheiro de milionário da Mega-Sena

O criminoso pretendia fugir do país no próximo sábado

Por O Dia

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defraudações, Jacarezinho
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defraudações, Jacarezinho -
Rio - Um homem, identificado como André Luiz Lobo, 39 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, por policiais da Delegacia de Defraudações, no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, suspeito de desviar dinheiro e propriedades de um ganhador da Mega-Sena.
De acordo com a Polícia Civil, o homem colocava os bens do milionário em seu nome e de familiares. Agentes descobriram ainda uma série de documentos que comprovam o crime, como extratos bancários que demonstram o que o criminoso recebia salário três vezes no mesmo mês, desvio de aplicações, cópias de escrituras de aquisições imobiliárias, além da construção de uma casa em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, avaliada em R$ 4,5 milhões. 
Ainda segundo a polícia, André estava planejando fugir do país no próximo sábado. O criminoso foi preso e encaminhado a delegacia que investiga o caso, onde responderá pelos crimes de apropriação indébita, estelionato, associação criminosa e coação no curso do processo. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários