Dois criminosos morrem após confronto com a PM em Duque de Caxias

A polícia apreendeu uma pistola calibre .9 mm, um carregador com munições, granada e celulares com a dupla

Por O Dia

O material apreendido com os criminosos foram encaminhados a 60ºDP (Duque de Caxias)
O material apreendido com os criminosos foram encaminhados a 60ºDP (Duque de Caxias) -
Rio - Dois criminosos morreram em confronto com a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a PM, equipes do 15º BPM (Duque de Caxias) faziam patrulhamento pela região quando desconfiaram de dois homens em uma motocicleta. Ainda segundo a corporação, os agentes tentaram fazer a abordagem, mas a dupla acelerou e disparou contra eles. Logo após, os criminosos foram alcançados pelos militares e houve confronto. 
Na ação, os dois homens ficaram feridos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo, também em Duque da Caxias, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade. Nenhum policial ficou ferido. 
A polícia apreendeu uma pistola calibre .9 mm, um carregador com munições, granada e celulares com a dupla. A moto usada na ação criminosa também foi apreendida. O caso foi encaminhado para a 60ª DP (Duque de Caxias). 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários