Feminicídio: mulher é morta pelo ex em São Gonçalo

De acordo com relatos, David Valdecir Teixeira Leite seria ex-namorado da vítima, com quem teria discutido minutos antes do crime

Por O Dia

Mulher foi encontrada morta em São Gonçalo
Mulher foi encontrada morta em São Gonçalo -
Rio - Um homem, identificado como David Valdecir Teixeira Leite, foi preso por suspeita de matar a pedradas uma mulher na Rua Inocêncio de André, no bairro do Pacheco, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. A vítima, Kelly Pompeu, 19, seria ex-namorada de David e foi encontrada em um terreno baldio no bairro Pacheco, com lesões no rosto e na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 7º BPM (São Gonçalo) encontraram David na Rua Freud Moisés, em Tribobó. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí foi acionada para fazer uma perícia no local do crime.

De acordo com relatos, David seria ex-namorado da vítima, com quem teria discutido minutos antes do crime.

A Polícia Civil, ao ser procurada, informou que a ocorrência está em andamento; o homem foi preso em flagrante e ouvido na unidade. Ele será indiciado por feminicídio. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários