PRF apreende mais de 41 mil litros de cerveja

Motoristas apresentaram notas fiscais com indícios de irregularidades

Por O Dia

PRF apreende caminhão com cerveja sem nota fiscal válida na BR-393
PRF apreende caminhão com cerveja sem nota fiscal válida na BR-393 -
Rio - Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam três caminhões, que estavam transportando 41.046 litros de cervejas, em uma abordagem na BR 393, em Sapucaia, no interior do estado, na noite desta quinta-feira. 

De acordo com a PRF, os policiais abordaram três caminhões, que viajavam em comboio, com destino a São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Todos os veículos estavam transportando cervejas em lata e garrafa, totalizando 41.046 litros. No entanto, os motoristas apresentaram notas fiscais com indícios de irregularidades.
Aos agentes, eles informaram que, conforme determinação de seu patrão, haviam deixado a BR-040 na altura de Juiz de Fora e seguiram pela BR-393, para evitar a passagem pela Barreira Fiscal da Receita Estadual da BR-040.

A ocorrência foi encaminhada à Barreira Fiscal Estadual. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários