Criminosos fazem motorista refém em São Conrado

Um cerco foi montado e a vítima foi encontrada, mas os criminosos conseguiram fugir

Por O Dia

Rio - Uma pessoa foi mantida refém por dois criminosos, no início da noite desta sexta-feira, na Auto Estrada Lagoa Barra, em São Conrado, Zona Sul do Rio. A polícia foi acionada, mas os criminosos conseguiram fugir. A vítima não ficou ferida.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 23°BPM (Leblon) foram acionadas para a região. Dois homens mantinham um refém dentro de um veículo. Um cerco foi montado e a vítima foi encontrada sem ferimentos. Os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados pelos policiais.
Próximo ao local, foram apreendidos um revólver, munições e um celular. A ocorrência foi encaminhada à 11ª DP (Rocinha). Os agentes vão buscar imagens de câmeras de segurança na região que possam ajudar a identificar os bandidos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários