Chefe do tráfico do Morro da Coroa morre durante operação do Bope

Dois fuzis foram apreendidos na ação

Por O Dia

Chefe do tráfico do Morro da Coroa, em Santa Teresa, é morto em operação do BOPE. Dois fuzis foram apreendidos na ação
Chefe do tráfico do Morro da Coroa, em Santa Teresa, é morto em operação do BOPE. Dois fuzis foram apreendidos na ação -
Rio - O chefe do tráfico do Morro da Coroa, em Santa Teresa, na Região Central do Rio, morreu durante operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) nesta sexta-feira. O líder da comunidade era conhecido como WL.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a equipe policial foi atacada a tiros por criminosos e houve confronto. Ao fim dos disparos, os agentes vasculharam a área e encontraram um ferido, que foi socorrido ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu. Mais tarde, a corporação foi informada de que outro ferido deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul da cidade.
Na ação, foram apreendidos dois fuzis, munições e carregadores. A Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil vai investigar o caso.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários