Região da Avenida Brasil, perto da Cidade Alta, onde casal de turistas suíços bateram com carro após criminosos atirarem e ferir os dois - Reprodução Google Maps
Região da Avenida Brasil, perto da Cidade Alta, onde casal de turistas suíços bateram com carro após criminosos atirarem e ferir os doisReprodução Google Maps
Por O Dia
Rio - Um casal de turistas suíços ficou ferido, na tarde deste domingo, ao ser atacado a tiros depois de entrar por engano na Comunidade Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Norte do Rio. Eles passavam de carro pela região quando teriam visto criminosos assaltando no local e tentado fugir. O condutor do veículo, Michele Ângelo Galli, 69 anos, foi atingido no ombro e sua companheira, Rigazzone Miranda Pia ficou ferida por estilhaços. A Polícia Militar faz operação na comunidade na manhã desta segunda-feira para localizar os envolvidos no crime.
Eles seguiam pela Rodovia Washington Luiz (BR-040) quando erraram o caminho. Ferido, Ângelo acabou batendo com o carro, uma Renault Captur branca com placa de Belo Horizonte (MG) na mureta de uma empresa que fica na Avenida Brasil, na pista sentido Centro. Policiais militares do 16º BPM (Olaria) socorreram os dois e os levaram para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. O estado de saúde do suíço é considerado estável.
Publicidade
Sua mulher foi atendida, recebeu curativos e recebeu alta, sendo encaminhada para 38ª DP (Brás de Pina) para prestar depoimento. Policiais do 16º BPM (Olaria) realizam na manhã desta segunda-feira para localizar os criminosos envolvidos no crime.