Nasce o primeiro bebê de 2020, que é gêmeo de menina nascida em 2019
O primeiro bebê da rede municipal nasceu às 00h01. Na rede estadual, Angelo Gabriel Marques Santos nasceu às 00h02
Primeiro bebê nasceu às 00h01 no Hospital Municipal Ronaldo GazollaSecretaria Municipal de Saúde / Divulgação
Por O Dia
Rio - Nasceu, no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, nesta quarta-feira, às 00h01, o primeiro bebê de 2020. Rian é irmão gêmeo do último bebê de 2019, uma menina, identificada como Gabriele, nascida às 23h58 do dia 31 de dezembro.
A mãe, Jozeni Silva de Lima, de 40 anos chegou ao hospital às 23h10, já em trabalho de parto, e seguiu direto para o Centro Obstétrico. Prematuras de 35 semanas de gestação, as crianças nasceram de parto cesariano, na presença do pai, o ajudante de frete, Rodrigo Faustino da Silva. Definitivamente, um réveillon diferente para a família.
Publicidade
Já na rede estadual, às 00h02 nasceu Angelo Gabriel Marques Santos, no Hospital da Mãe em Mesquita, na Baixada Fluminense. O menino é o primeiro filho do casal Jorge Antonio Marques, de 39 anos, e Cíntia Valéria Santos da Silva, de 35.
"Foi uma sensação incrível! Vi meu filho nascer enquanto os fogos estouravam do lado de fora", comentou o pai, radiante de alegria, após o Réveillon mais espetacular da sua vida. O pedreiro e a copeira moram na comunidade da Chatuba, também em Mesquita. Cíntia já tem outros dois filhos, Maicon, de 19, e Juan, de 17.
Publicidade
O bebê da rede estadual nasceu às 00h02 no Hospital da Mãe, na Baixada Fluminense - Secretaria Estadual de Saúde / Divulgação