Ônibus do BRT são vandalizados e prejudicam 19 mil passageiros

Segundo o consórcio, entre a noite de 31 de dezembro até a manhã desta quinta-feira, dia 2, foram 16 ônibus destruídos, prejudicando a circulação, que opera com intervalos irregulares

Por O Dia

Três ônibus do corredor expresso foram destruídos, de acordo com o consórcio, prejudicando a circulação
Três ônibus do corredor expresso foram destruídos, de acordo com o consórcio, prejudicando a circulação -
Rio - O ano de 2020 começou com vandalismo nos BRTs Transoeste e Transcarioca. Segundo o consórcio, entre a noite de 31 de dezembro até a manhã desta quinta-feira, dia 2, foram 16 ônibus destruídos, prejudicando a circulação de mais de 19 mil passageiros hoje, o primeiro dia útil do ano. Com isso, o sistema opera com intervalos irregulares.

Galeria de Fotos

rês ônibus do corredor expresso foram destruídos, de acordo com o consórcio, prejudicando a circulação Divulgação
rês ônibus do corredor expresso foram destruídos, de acordo com o consórcio, prejudicando a circulação Divulgação
Três ônibus do corredor expresso foram destruídos, de acordo com o consórcio, prejudicando a circulação Divulgação
Os veículos tiveram vidros das janelas e portas quebrados, portas destruídas, alçapões arrancados e lataria amassada ao longo dos corredores Transoeste e Transcarioca.
Na Barra, um incêndio atingiu a estação BarraShopping (Expresso), que foi interditada para embarque e desembarque, também na madrugada de quarta-feira. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros e o BRT trabalha no levantamento dos danos causados.
A estação segue interditada e segue interditada. Os serviços expressos 18, 25, 40 e 53 estão realizando embarques e desembarques no módulo Parador.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários