Jovem é esfaqueado ao tentar defender a namorada de assalto no Réveillon de Copacabana

Pedro Rabelo, de 22 anos, passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável

Por O Dia

Estudante de 22 anos segue internado estável no Souza Aguiar
Estudante de 22 anos segue internado estável no Souza Aguiar -
Rio - Um jovem, identificado como Pedro Rabelo, de 22 anos, foi esfaqueado na barriga em uma tentativa de assalto durante a virada do ano entre os postos 4 e 5 da praia de Copacabana, na Zona Sul da cidade. De acordo com primeiras informações, a vítima tentou defender a namorada de criminosos quando foi atingido. 
O jovem inicialmente deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto, também na Zona Sul, mas foi transferido para o Souza Aguiar, no Centro. Nesta quinta-feira, Pedro passou por uma cirurgia e segundo a Secretaria Municipal de Saúde, seu estado é estável.  
Em nota, a Polícia Militar disse que equipes do 5ºBPM (Praça da Harmonia) foram acionadas para o local do crime, e, chegando lá, já encontraram a vítima ferida. Os agentes procuram informações e câmeras que possam identificar os criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.
Procurada, a Polícia Civil informou que até o momento não havia sido registrado o caso na 12ª DP (Copacabana) e, ao tomar conhecimento do fato, agentes da delegacia iriam até a unidade hospitalar para buscar informações sobre o ocorrido e iniciar a investigação.
Assistência
A Secretaria Estadual de Vitimização esteve no hospital e na delegacia e acompanha o caso. A pasta informou que está prestando assistência à vítima e seus familiares no que for necessário. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários