Centro de Tradições Nordestinas será inaugurado em São Gonçalo

Local terá 24 quiosques destinados ao artesanato, comidas e bebidas típicas

Por O Dia

Centro de Tradições Nordestinas vai ser inaugurado no dia 25
Centro de Tradições Nordestinas vai ser inaugurado no dia 25 -
São Gonçalo - A cidade de São Gonçalo terá a partir do dia 25 de janeiro o seu Centro de Tradições Nordestinas, localizado no bairro de Neves. O local vai abrigar quadra poliesportiva, área de patinação, academia de ginástica para a 3ª idade, quiosques, área para shows, espaço para exposições e um mirante para a Baía de Guanabara.

O Centro será palco da feira nordestina, com 24 quiosques destinados ao artesanato, comidas e bebidas típicas, além de espaço para trânsito de pedestres com mesas e cadeiras padronizadas, banheiros para uso público, palco para shows e performances referentes à cultura do nordeste brasileiro, e estacionamento para os artistas.

O espaço funcionará às sextas, de 18h a 1h; aos sábados, de 12h a 1h; aos domingos, de 10 às 22h; vésperas de feriado, de 18h a 1h; e feriados, de 10h às 22h. O Centro fica localizado na Rua José Augusto Pereira dos Santos, próximo ao Colégio Municipal Ernani Faria e à 73ª DP, em Neves.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários