Milicianos são presos por extorsão a comerciantes em Cascadura

De acordo com a PM, os dois, identificados apenas como "Dé" e GB", são da Comunidade do Campinho e foram recebidas denúncias de que estavam praticando extorsão. Com eles foram apreendidas duas pistolas e munições

Por O Dia

Pistolas apreendidas com milicianos presos por extorsão em Cascadura
Pistolas apreendidas com milicianos presos por extorsão em Cascadura -
Rio - Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) prenderam, na tarde desta quinta-feira, dois homens apontados como milicianos e que estavam extorquindo comerciantes em Cascadura, na Zona Norte do Rio. 
De acordo com a PM, os dois, identificados apenas como "Dé" e GB", são da Comunidade do Campinho e foram recebidas denúncias de que estavam praticando extorsão. Policiais que faziam patrulhamento foram até a localidade conhecida como "Pombal" e os prenderam. 
Com eles foram apreendidas duas pistolas calibres 40 e 9mm e munições. O caso foi encaminhado à 27ª DP (Vicente de Carvalho).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários