Corpo de homem é encontrado dentro de bueiro em Maria da Graça

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) abriu um inquérito para apurar a morte e diligências estão sendo feitas descobrir o autor e a motivação

Por O Dia

Bueiro (em destaque) onde corpo do homem foi encontrado em Maria da Graça
Bueiro (em destaque) onde corpo do homem foi encontrado em Maria da Graça -
Rio - O corpo de um homem foi encontrado dentro de um bueiro na Avenida Dom Hélder Câmara, na altura de Maria da Graça, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira. A identidade da vítima e a motivação da morte são desconhecidas. 
Segundo informações preliminares, o homem, negro e com cerca de 30 anos, teria marcas de tiro pelo corpo. Os bombeiros chegaram a ser acionados às 8h45, mas ele já estava sem vida no local. Não se sabe por quanto tempo a vítima ficou dentro do bueiro, próximo de um supermercado da região. 
A PM foi chamada para assumir a ocorrência e o local isolado, mas, procurada, não deu mais informações sobre a ocorrência. Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) abriu um inquérito para apurar a morte e diligências estão sendo feitas descobrir o autor e a motivação.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários