Metrô faz operação especial para show de Anavitória em Ipanema

Haverá reforço do efetivo nas bilheterias e segurança nas estações Jardim de Alah e Nossa Senhora da Paz

Por O Dia

Passageiros devem fazer a transferência entre as linhas 1 e 2 na estação Estácio
Passageiros devem fazer a transferência entre as linhas 1 e 2 na estação Estácio -
Rio - O MetrôRio montou um esquema especial de funcionamento para atender o público que vai ao show da dupla Anavitória, que acontece no Palco Tim, na Praia de Ipanema, neste sábado. As estações Jardim de Alah e Nossa Senhora da Paz vão contar com reforço nas bilheterias e no efetivo de segurança.

Durante o fim de semana, a concessionária também estará com a Operação Verão, que disponibilizará trens extras no sistema e aumento no efetivo das equipes, para também atender aos clientes que forem curtir as praias de Copacabana, Ipanema, Leblon e Barra da Tijuca.

A concessionária lembra que, nos fins de semana, os passageiros devem fazer a transferência entre as linhas 1 e 2 na estação Estácio. A concessionária recomenda que os clientes comprem e recarreguem seus cartões de passagem unitário ou Giro com antecedência, para evitar filas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários