Vigilante de escolta armada morre em tentativa de roubo de carga na Dutra

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve troca de tiros entre os criminosos e a escola armada durante a tentativa de roubo, por volta das 3h40. O vigilante foi baleado e morreu no local

Por O Dia

Via Dutra, próximo do bairro Jardim América
Via Dutra, próximo do bairro Jardim América -
Rio - Um vigilante, identificado como Carlos Henrique Menoio de Carvalho, que fazia a escolta de uma carga de caminhão morreu durante uma tentativa de assalto na Via Dutra, na altura de Jardim América, na Zona Norte do Rio, na madrugada deste sábado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve troca de tiros entre os criminosos e a escola armada durante a tentativa de roubo, por volta das 3h40. O vigilante foi baleado e morreu no local.
Às 8h20, o corpo da vítima, ainda não identificada, permanecia no local para o trabalho da perícia. Não se sabe qual a carga transportada pelo caminhão e nem se os criminosos conseguiram fugir com o material. 
Em nota, a Polícia Civil disse que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Carlos Henrique e diligências estão sendo realizadas para esclarecer o caso. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários