Operação Tijuca Presente apreende drogas com jovens no Maracanã

. Durante revista ao veículo e abordagem aos ocupantes, os agentes encontraram 500 gramas de maconha em tablete, 22 gramas de maconha destrinchada e dois frascos de cheirinho da loló

Por O Dia

Material apreendido no Maracanã
Material apreendido no Maracanã -
Rio - Policias da Operação Tijuca Presente abordaram um veículo próximo ao estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio, com quatro jovens, sendo três homens e uma mulher. Durante revista ao veículo e abordagem aos ocupantes, os agentes encontraram 500 gramas de maconha em tablete, 22 gramas de maconha destrinchada e dois frascos de cheirinho da loló. Além de R$ 714 em especie escondido com um dos rapazes.
De acordo com o programa, os jovens disseram que compraram a droga na comunidade do Jacaré, na Zona Norte, e iam levar para Cabo Frio, na Região dos Lagos. Eles foram conduzidos para a 19ªDP (Tijuca) e três foram autuados por tráfico de drogas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários