Vídeo mostra confusão e bombas de gás lacrimogênio no fim do Bloco da Favorita

Segundo estimativa da Riotur, evento reuniu 300 mil pessoas

Por O Dia

Confusão no fim do Bloco da Favorita
Confusão no fim do Bloco da Favorita -
Rio - O Bloco da Favorita terminou com confusão e bombas de gás lacrimogêneo na noite deste domingo na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio. Vídeos mostram a correria na abertura oficial do Carnaval de rua carioca. Segundo estimativa da Riotur, a festa reuniu 300 mil pessoas
Assista ao vídeo!
Nas redes sociais, os foliões relataram que houve brigas, além de arrastões após a apresentação do bloco. Houve tumulto e os guardas municipais jogaram bombas de gás lacrimogêneo para dispersar a multidão. Até o momento, não há informações sobre feridos. 
O Bloco da Favorita contou com atrações como Preta Gil, MC Leozinho, Sandra de Sá, Toni Garrido, entre outros. O evento aconteceu apesar de contrariar a Sociedade Amigos de Copacabana. Um pedido do Ministério Público do Rio (MPRJ) contra a apresentação do Bloco da Favorita no domingo na Praia da Copacabana foi negado ontem pela Justiça.
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários