Rio tem segundo PM baleado em intervalo de poucas horas

Em um dos casos, o cabo Elias Figueiredo Maciel foi abordado por assaltantes em Vigário Geral e está em estado grave

Por O Dia

Rio - Dois policiais militares foram baleados em um intervalo de poucas horas nesta segunda-feira. No caso mais recente, pela manhã, o sargento Carlos Henrique Maillard Araújo foi ferido durante um assalto na Avenida Jornalista Roberto Marinho, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado.
De acordo com a PM, o sargento, que é lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), foi atingido no rosto, na altura do maxilar. Ele também teve a pistola roubada.
O agente foi socorrido por colegas do 7º BPM (São Gonçalo) no Hospital Alberto Torres (Heat), no Colubandê. De acordo com a Secretaria estadual de Saúde ele tem o quadro de saúde estável.
SEGUNDO CASO
O outro caso de PM baleado nesta segunda aconteceu no fim da madrugada, em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio. Na ocasião, o cabo Elias Figueiredo Maciel estava de carro pela Rua Bulhões Marcial quando foi abordado por bandidos em uma tentativa de assalto.
O policial, que é lotado no 20º BPM (Mesquita) e atualmente está de licença especial, reagiu, trocou tiros com os criminosos e foi atingido por dois tiros no abdômen. Ele foi socorrido no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo (HMMRC), em Caxias, onde está internado em estado grave.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários