Rio volta ao Estágio de Normalidade após chuva

A noite desta sexta ainda pode ter ventos moderados a fortes, principalmente no litoral

Por O Dia

Chuva atingiu a cidade na manhã desta sexta-feira
Chuva atingiu a cidade na manhã desta sexta-feira -
Rio - O Centro de Operações da Prefeitura (COR) informou que o município retornou ao Estágio de Normalidade às 18h30 desta sexta-feira, devido à redução dos acumulados de chuva e à finalização das ocorrências relacionadas à chuva na cidade. A capital fluminense estava em Estágio de Mobilização desde as 3h27 desta sexta.
O Estágio de Normalidade, primeiro em uma escala de cinco, significa que não há ocorrências de grande impacto. Neste estágio, podem ocorrer pequenos incidentes, mas que não interfiram de forma significativa na rotina dos cidadãos.
Ainda de acordo com o Sistema da Prefeitura, para noite desta sexta-feira, a previsão é de chuva fraca a moderada. Os ventos estarão moderados, podendo ser ocasionalmente fortes principalmente no litoral. O COR continua monitorando e informando as condições do tempo. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários