Perseguição na Baixada termina com um morto e feridos

Com os bandidos, a PM encontrou um fuzil, uma espingarda, uma pistola, um revólver, rádios transmissores e toucas ninjas

Por O Dia

Material apreendido com bando
Material apreendido com bando -
Rio - Um homem morreu e três foram baleados durante perseguição com policiais do 20º BPM (Mesquita), na noite deste sábado, no bairro Vila Pedro, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a PM, militares realizavam patrulhamento quando localizaram os criminosos em dois carros.
Houve troca de tiros e os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Não há atualização sobre o estado de saúde deles.
Com os bandidos, a PM encontrou um fuzil, uma espingarda, uma pistola, um revólver, rádios transmissores e toucas ninjas. Nenhum policial ficou ferido na ação, que foi registrada na 58ª DP (Posse).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários