Homem é atropelado por trem da SuperVia na Zona Oeste e fica em estado grave

Vítima está no CTI do Hospital Municipal Albert Schweitzer

Por O Dia

Acidente aconteceu na manhã deste domingo
Acidente aconteceu na manhã deste domingo -
Rio - Um homem foi atropelado, na manhã deste domingo, por um trem da SuperVia na estação Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. O acidente no ramal Santa Cruz aconteceu pouco antes das 8h.
Agentes do quartel de Realengo do Corpo de Bombeiros foram acionados e levaram a vítima, que não teve a identificação revelada, para no Hospital Albert Schweitzer. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade.
Procurada pelo DIA, a Supervia disse que circunstâncias do acidente estão sendo apuradas e que está à disposição para contribuir com o necessário.
"A SuperVia lembra que é extremamente importante que as pessoas respeitem as normas de segurança e não transitem na via férrea, com o objetivo de evitar acidentes. A linha férrea é área exclusiva para a circulação dos trens, e caminhar pela via pode colocar a própria pessoa em risco, além dos passageiros e funcionários da SuperVia que estão em viagem dentro dos trens. A concessionária realiza, constantemente, campanhas de conscientização sobre a importância de que sejam cultivados bons hábitos dentro de todo o sistema ferroviário. A colaboração da população é essencial para que casos como esse não aconteçam", a concessionária informou, através de nota,
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários