Crianças ficam feridas ao jogarem projétil em fogueira no Morro do Adeus

Os dois meninos foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas já receberam alta

Por O Dia

Rio - Duas crianças ficaram feridas enquanto brincavam com um projétil que estava no quintal da casa de uma delas, no Morro do Adeus, Complexo do Alemão, na Zona Norte, na tarde deste domingo. Os meninos, que não tiveram a identidade revelada, encontraram a bala e jogaram em uma fogueira, mas o objeto estourou e acabou ferindo a mão e o ombro deles.

Os dois garotos foram levados para a UPA do Alemão e depois transferidos para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. A criança ferida no ombro passou por uma pequena cirurgia. Segundo a direção do hospital, os dois já receberam alta hospitalar.

Os moradores do Morro do Adeus relatam que os confrontos entre facções criminosas estão acontecendo há 3 dias na comunidade.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários