Policial de folga reage à tentativa de assalto, atira em suspeito e deixa duas pessoas feridas na Carioca

Duas pessoas que passavam pelo local foram atingidas por balas perdidas

Por O Dia

Suspeito estaria com um revólver calibre 38 e também foi baleado
Suspeito estaria com um revólver calibre 38 e também foi baleado -
Rio - Um policial de folga reagiu à uma tentativa de assalto e deixou três pessoas baleadas no Largo da Carioca, no Centro do Rio, na tarde desta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, o agente atingiu um suspeito e duas pessoas que passavam pelo local foram atingidas por balas perdidas.  
Segundo a Operação Centro Presente, equipes foram acionadas para atender a uma ocorrência de saidinha de banco no Largo da Carioca. No local, os agentes apuraram que um PM de folga presenciou um assalto a um senhor que saía de uma agência bancária e reagiu para frustrar a ação do criminoso. Houve troca de tiros, o bandido foi baleado e outros dois pedestres foram feridos de raspão na perna.
Os policiais do Centro Presente prenderam o suspeito e acionaram os Bombeiros para efetuar o socorro. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Com o criminoso foi apreendido um revólver calibre 38, dois telefones celulares e um envelope com dinheiro (ainda não contabilizado). A ocorrência foi encaminhada para a 4ª DP (Praça da República).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes do Quartel Central foram acionadas por volta das 14h para socorrer as vítimas. Até o momento, não há informações sobre a identificação dos feridos e nem o estado de saúde deles. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários