Vídeo: traficantes do Morro do Estado ostentam armas e mandam recado para rivais

Um dos criminosos segura um fuzil e o outro uma pistola

Por O Dia

Criminosos aparecem nas imagens com um fuzil e uma pistola
Criminosos aparecem nas imagens com um fuzil e uma pistola -
Rio - Circula na Internet um vídeo com dois traficantes do Morro do Estado, em Niterói, ostentando armas e ameaçando rivais. Um dos criminosos segura um fuzil e o outro uma pistola. A comunidade do município da Região Metropolitana do Rio é dominada pela facção Terceiro Comando Puro (TCP).
"Estadão de Niterói, só TCP na pista. Sem bala contada para alemão. Tiro, porrada e bomba", diz o que está segurando o fuzil, ameaçando rivais do Comando Vermelho (CV). "Daqui a pouco vamos dar um baque naquelas partes", complementa o que está com a pistola, se dirigindo para uma outra área da região; confira!
Os traficantes do Morro do Estado têm sido alvo de ataque de criminosos do Comando Vermelho, que tentam retomar os pontos de vendas de drogas na região.
Procurada pelo DIA, a Polícia Civil disse que agentes da 76ª DP (Niterói) "estão apurando as imagens".
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários