Grávida morre após tentar passar por linha férrea da SuperVia em Campo Grande

Larissa Moreira estava acompanhada de uma filha quando se machucou ao tentar se proteger de uma composição que se aproximava

Por O Dia

Larissa Moreira tinha 23 anos
Larissa Moreira tinha 23 anos -
Rio - Uma jovem de 23 anos morreu depois que tentou atravessar a linha férrea da SuperVia por um buraco feito entre as estações Inhoaíba e Benjamim do Monte, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. De acordo com testemunhas, Larissa Moreira estava acompanhada por uma filha, por volta das 22h desta terça-feira, quando se assustou com uma composição que se aproximava e se machucou ao se afastar para não ser atingida. Ela estava grávida de oito meses.
Larissa, que estava grávida de oito meses, foi levada por populares ao Hospital Municipal Rocha Faria. Na manhã desta quarta, no entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a filha que estava com ela foi atendida, realizou exames e está bem. Saiu de alta hoje às 11h10. Já Larissa, grávida de 33 semanas, chegou à unidade em estado grave, com múltiplos traumas e foi imediatamente encaminhada ao centro cirúrgico.
Exames realizados no momento do atendimento constataram o falecimento do bebê. Devido à gravidade dos ferimentos, Larissa não resistiu e faleceu nesta madrugada, às 2h44. 

Galeria de Fotos

Larissa Moreira tinha 23 anos Arquivo Pessoal
Larissa Moreira tinha 23 anos Arquivo Pessoal
Populares socorreram a grávida após o acidente Reprodução / Internet
Amigos e familiares estão inconformados com a morte de Larissa e do bebê.
"Tô sofrendo muito com a notícia que recebi de manhã. Minha comadre e meu novo pacotinho de amor Lorenzo não estão mais entre nós. Não estou sabendo lidar com tanta tristeza, Deus. Conforte meu coração, não sei o que fazer. Prometo a vocês dois que irei cuidar do meu afilhado muito bem, que não deixarei faltar nada, que agora ele só tem a mim e os familiares. Obrigada por me colocarem no dever de segunda mãe do nosso pequeno. Jamais vocês serão esquecidos, meu amores", uma prima lamentou, pelas redes sociais.
"Poxa, que triste! Na hora que ela chegou no hospital, eu estava lá. A mãe dela tava desesperada porque a neta não estava nada bem. Eu vim embora, ela estava na sala vermelha. Retornei hoje no Rocha Faria, a mãe dela me deu a notícia que a menina tinha chegado a óbito. Meus sentimentos à toda família", contou uma amiga.
A SuperVia disse que, no momento em que Larissa se acidentou, funcionários da estação Inhoaíba foram informados sobre uma mulher ter ficado ferida no trecho até Benjamim do Monte. A concessionária afirmou que os agentes fizeram buscas no local e ficaram sabendo por moradores que ela já havia sido retirada da linha férrea.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários