Explosão destrói posto de combustíveis na Avenida Brasil, em Irajá

A explosão ocorreu na bomba de abastecimento de Gás Natural Veicular (GNV) e atingiu dois carros e a loja de conveniência do posto, com o impacto fazendo tanques voarem na pista e destruindo muros. Ainda não há informações de feridos

Por O Dia

Explosão atingiu posto de combustíveis na Avenida Brasil, em Irajá
Explosão atingiu posto de combustíveis na Avenida Brasil, em Irajá -
Rio - Uma explosão atingiu um posto de combustíveis na Avenida Brasil, em Irajá, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira. O impacto fez tanques voarem na pista e destruir muros, além de parte do estabelecimento. Ninguém ficou ferido, somente uma pessoa foi atendida após a explosão e foi liberada no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão ocorreu na bomba de abastecimento de gás natural veicular (GNV) e atingiu dois carros e a loja de conveniência do posto. Às 10h10 o fogo já tinha sido controlado e os militares faziam buscas às possíveis vítimas. Uma ambulância está no local. 
Bombeiros do Quartel de Irajá foram acionados às 9h32 para o local e fizeram o combate às chamas o posto. Vídeos e imagens que circulam nas redes sociais e foram recebidos pelo WhatsApp do DIA (98762-8248) mostram o rastro de destruição causado pela explosão, além do fogo no local. 
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários