Guindaste bate em mureta da ponte Rio-Niterói

Ecoponte informou que não houve danos à estrutura

Por O Dia

Guarda-corpo foi danificado
Guarda-corpo foi danificado -
Rio - Um guindaste, que era operado na Baía de Guanabara, acertou uma parte da mureta de proteção da Ponte Rio-Niterói, na manhã desta sexta-feira. Segundo a Ecoponte, apesar de uma parte de concreto ter sido destruída, a estrutura não foi danificada. O acidente aconteceu próximo à Ilha do Mocanguê, no sentido Rio. Ninguém ficou ferido.
A embarcação responsável pelo acidente seguiu navegando após a colisão contra a mureta. No entanto, imagens das câmeras de segurança puderam identificá-la a Capitania dos Portos já informou o proprietário.
A concessionária Ecoponte informou que já realiza os reparos no trecho do guarda-corpo, avariado pelo choque do guindaste. A equipe de engenharia da concessionária descartou danos à estrutura da Ponte. No local, um outro trecho de guarda-corpo está sendo implantado pela empresa, que segue com operadores de tráfego para orientar os motoristas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários