Por O Dia
Rio - Um homem foi morto a tiros, no início da tarde deste domingo, na Rua Conde de Linhares, em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio. Identificado como Jorge de Freitas Barbosa Junior, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu. Segundo informações preliminares, a vítima seria chefe de uma empresa de vigilância e estava chegando em um galpão quando um criminoso desceu de outro veículo e efetuou os disparos. 
Segundo a PM, militares do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, a equipe foi informada que uma vítima foi baleada e socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Publicidade
Em nota, a Polícia Civil informou que "investigações estão em andamento na para apurar a morte de Jorge de Freitas Barbosa Junior, vítima de tiros. O corpo foi encaminhado para o IML/Centro e os agentes realizam diligências na região em busca de informações que ajudem à identificar a autoria do crime".