Corpo de uma das duas jovens desaparecidas na Praia de São Conrado é encontrado

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi levado ao IML para que seja realizada a identificação da vítima

Por O Dia

Praia de São Conrado
Praia de São Conrado -
Rio - O corpo de uma das jovens desaparecidas no mar da Praia de São Conrado foi encontrado na manhã desta sexta-feira. Identificada como Laís Gomes, 17 anos, a vítima estava desaparecida após um mergulho na noite de quinta-feira. Um segundo corpo foi encontrado na Praia do Recreio, nesta sexta-feira, e seria de Maria Luíza Santos, 18 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi levado ao IML para que também seja realizada a identificação.

Ainda segundo a corporação, equipes foram informadas que duas jovens teriam entrado no mar na altura da pista de voo livre e foram arrastadas em direção às pedras pela correnteza. Familiares relataram que as duas não sabiam nadar.

De acordo com as testemunhas, não havia salva-vidas na praia. Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que os postos de salvamento são ativados pela manhã até o pôr do sol e destacou que não recomenda banhos noturnos. "A corporação se solidariza com familiares e amigos das vítimas", disse.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários