Bar Luiz entra em processo de recuperação judicial

Pedido foi deferido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro na última quinta-feira (6)

Por O Dia

Rua da Carioca teve fila de frequentadores querendo almoçar no Bar Luiz,  após anúncio de fechamento
Rua da Carioca teve fila de frequentadores querendo almoçar no Bar Luiz, após anúncio de fechamento -
Rio - O centenário Bar Luiz, importante reduto de parte da história e da cultura carioca, entrou em processo de recuperação judicial. O pedido foi deferido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro na última quinta-feira (6).

De acordo com a administração do estabelecimento, a recuperação judicial "ganha espaço num momento de cruciais mudanças internas no bar, todas com vistas à implementação de boas práticas de governança, ao pagamento de credores e à abertura de terreno para investidores". 
Em setembro do ano passado, os administradores do Bar Luiz anunciaram que o restaurante iria fechar as portas após 133 anos de história. A notícia causou comoção, ocasionando aumento do movimento. Posteriormente, a dona do Bar Luiz veio a público para divulgar que após a mobilização o bar não iria mais fechar. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Rua da Carioca teve fila de frequentadores querendo almoçar no Bar Luiz, após anúncio de fechamento Ricardo Cassiano/Agencia O Dia
Rua da Carioca teve fila de frequentadores querendo almoçar no Bar Luiz, após anúncio de fechamento Ricardo Cassiano/Agencia O Dia
Garçom Paulo Sério, do Bar Luiz, na Rua da Carioca Luciano Belford/Agência O Dia

Comentários