Pessoas atacam caminhão com frango congelado - Reprodução/Internet
Pessoas atacam caminhão com frango congeladoReprodução/Internet
Por O Dia
Rio - Uma carreta que transportava frango congelado foi saqueada, na manhã desta terça-feira, na Avenida Pastor Martin Luther King, Zona Norte do Rio. O veículo havia tombado na via após uma tentativa de assalto. Segundo a PM, o motorista dirigia pela rodovia Presidente Dutra, na altura da Linha Vermelha quando foi abordado por três homens armados.
A corporação destacou ainda que os criminosos usavam pistola e estavam em um Gol. Um dos bandidos tentou assumir o controle do veículo e tombou com a carga na via. Em seguida, eles fugiram em direção à comunidade da Pedreira.
Publicidade
Ainda segundo a Polícia Militar, policiais do 41ºBPM (Irajá) foram acionados e realizaram buscas com apoio de outras equipes. Na madrugada conseguiram remover a carreta que estava obstruindo a via. A carga de filé de frango era avaliada em R$ 183.000.00.
Enquanto aguardava um guindaste para a remoção da carreta, uma multidão das comunidades de Acari e Pedreira cercaram a carreta tentando saquear a carga. Ocorrência encaminhada para a Delegacia da área.
Publicidade
A Polícia Civil se limitou a dizer que o caso foi assumido pela 39ªDP (Pavuna).
Veja:
Publicidade