Polícia prende quadrilha especializada em 'saidinha de banco'

Criminosos ficavam em um ponto estratégico aguardando informações da vítima para que pudessem fazer a abordagem

Por O Dia

Os criminosos foram presos e encaminhados a 56ªDP (Comendador Soares)
Os criminosos foram presos e encaminhados a 56ªDP (Comendador Soares) -
Rio - Policiais da 56ª DP (Comendador Soares), prenderam, na tarde desta segunda-feira, quatro pessoas, que não tiveram a identidade revelada, suspeitas de pertencer a uma quadrilha especializada em 'saidinha de banco', em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, o quarteto praticava o crime diariamente. 
Ainda segundo agentes, os criminosos foram presos em flagrante no momento em que esperavam uma pessoa sair de uma agência bancária. Eles estavam em um ponto estratégico aguardando informações da vítima para que pudessem fazer a abordagem.
A polícia disse ainda que um dos integrantes estava armado. O material foi apreendido. Os criminosos foram presos e responderão por posse de arma de uso restrito e associação criminosa. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários