Casa Ronald promove Bazar Beneficente de multimarcas no Maracanã

O evento acontecerá, das 10h às 17h, na sede da Casa Ronald McDonald-RJ que fica na Rua Pedro Guedes 29, Maracanã (ao lado da Universidade Veiga de Almeida e da estação do metrô de São Cristóvão)

Por O Dia

Toda a renda do bazar será revertida para os projetos que beneficiam famílias de crianças e adolescentes que passam pelo tratamento de câncer no Rio de Janeiro.
Toda a renda do bazar será revertida para os projetos que beneficiam famílias de crianças e adolescentes que passam pelo tratamento de câncer no Rio de Janeiro. -
Nos dias 10 a 14 de fevereiro, acontecerá o Bazar Solidário Saldão Especial da Casa Ronald McDonald-RJ, que terá toda renda revertida para os projetos que beneficiam famílias de crianças e adolescentes que passam pelo tratamento de câncer no Rio de Janeiro. Na ocasião, serão oferecidos descontos de 50% em todo o estoque do Bazar, com roupas de adulto e infantil, brinquedos, sapatos, bolsas, acessórios e utensílios de casa. Todos os produtos são itens novos e seminovos de marcas famosas, como Alphabeto e Enjoy. 

“Esta será uma ótima oportunidade para economizar e fazer o bem, contribuindo com o trabalho desenvolvido pela Casa Ronald McDonald-RJ”, explica a presidente voluntária da Instituição, Sonia Neves.

O evento acontecerá, das 10h às 17h, na sede da Casa Ronald McDonald-RJ que fica na Rua Pedro Guedes 29, Maracanã (ao lado da Universidade Veiga de Almeida e da estação do metrô de São Cristóvão). A entrada é gratuita e será aceito cartão de débito e crédito para todas as vendas. Mais informações pelo telefone (21) 2566-3268 / captacao@casaronald.org.br
Todos os produtos são ítens novos e seminovos de marcas famosas, como Alphabeto e Enjoy. - Divulgação
25 Anos de História da Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro é uma Instituição sem fins lucrativos, que em outubro de 2019 completou 25 anos de história. O trabalho realizado tem como missão “Dar atenção integral às crianças e adolescentes portadores de câncer e às suas famílias”. A Casa já recebeu mais de 3 mil crianças e hoje conta com 57 hóspedes que realizam seus tratamentos nos principais hospitais públicos da cidade, junto aos seus responsáveis, e diariamente, eles recebem o apoio de alimentação, hospedagem, transporte, educação, entretenimento, cursos profissionalizantes, Programas complementares de Atenção Integral às suas famílias, apoio social e psicossocial. Pioneira na América Latina e no Brasil, a Casa tem como função zelar pelos padrões internacionais de instalação e operação, que garanta um excelente atendimento social em prol da luta contra o câncer infanto juvenil. Grande parte das atividades realizadas são feitas por voluntários, pessoas que doam seu tempo e carinho para que todos sejam atendidos naquilo que possuem de mais precioso: a plenitude da vida!

Informações: @casaronaldrj / @bazarcasaronaldrj / www.casaronald.org.br
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Toda a renda do bazar será revertida para os projetos que beneficiam famílias de crianças e adolescentes que passam pelo tratamento de câncer no Rio de Janeiro. Divulgação
Na ocasião, serão oferecidos descontos de 50% em todo o estoque do Bazar, com roupas de adulto e infantil, brinquedos, sapatos, bolsas, acessórios e utensílios de casa. Divulgação
Todos os produtos são ítens novos e seminovos de marcas famosas, como Alphabeto e Enjoy. Divulgação

Comentários