Tiroteio no Morro dos Prazeres deixa um morto

Um confronto ocorreu durante operação da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) na madrugada desta quarta-feira, que ocupa a região desde a manhã de ontem

Por O Dia

Tiroteio no Morro dos Prazeres deixou um suspeito morto. Uma pistola foi apreendida
Tiroteio no Morro dos Prazeres deixou um suspeito morto. Uma pistola foi apreendida -
Rio - Um intenso tiroteio deixou um suspeito morto, na madrugada desta quarta-feira, no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, na Região Central do Rio. Um confronto ocorreu durante operação da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), que ocupa a região desde a manhã de ontem.  
De acordo com a CPP, os policiais que ocupavam a região foram atacados por criminosos da favela, iniciando uma intensa troca de tiros. Após os disparos pararem, o suspeito, segundo a polícia, foi encontrado caído baleado e com uma pistola calibre 9mm.
Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos, disse a corporação. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). 
Desde o fim da noite desta terça-feira são registrados relatos de tiroteio na comunidade dos Prazeres. Os mesmos persistiram ao longo da madrugada e manhã de hoje, segundo moradores informaram nas redes sociais.
"Todo dia agora tem tiroteio. Misericórdia. A gente não sabe como faz pra sair de casa. Moro na Itapiru e os tiros parecem ser próximos", disse uma moradora do Rio Comprido na Internet.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários