Homem é preso após agredir a própria mãe em Campos

Segundo a polícia, José Renato agrediu sua mãe fisicamente quando ela tentou repreendê-lo por estar com uma arma

Por O Dia

Rio - Um homem identificado como José Renato Costa Queiroz, 28 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira, por agredir sua própria mãe, de 52 anos, na Rua Gil de Góis, no Centro de Campos, interior do Estado. De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos, José Renato foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e por posse de munição.
Segundo a polícia, José Renato agrediu sua mãe fisicamente quando ela tentou repreendê-lo por estar com uma arma. Em seguida, a mulher acionou a Polícia Militar, que esteve na casa, deu voz de prisão para o agressor e o encaminhou para Deam. A arma encontrada pelos policiais, um revólver calibre 22, também foi apreendida.
Testemunhas disseram que José Renato já fora preso outras vezes e que são comuns os casos de agressão à sua mãe. Procurada, a Polícia Civil não confirmou as outras agressões.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários