Dupla é presa suspeita de agredir e roubar mulher na Zona Sul

Crime aconteceu no último dia 1º, em Copacabana

Por O Dia

12ª DP (Copacabana)
12ª DP (Copacabana) -
Rio - Agentes da 12ªDP (Copacabana) prenderam, nesta terça-feira, uma dupla suspeita de agredir e rouba uma mulher na madrugada do último dia 1º, nas proximidades da Praça Serzedelo Correia, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. 
De acordo com a distrital, na ocasião, a vítima teve diversos ferimentos devido a agressividade usada pelos criminosos. Nesta terça-feira, os agentes realizaram o cumprimento de mandado de prisão dos suspeitos indiciados pelo crime de roubo. 

A vítima fez o reconhecimento dos autores além de mais uma pessoa, que ainda não foi capturada. Um suspeito tem 24 anotações criminais por crimes como roubos a pedestres e estabelecimentos comerciais. O outro era monitorado por tornozeleira eletrônica e tem 15 anotações criminais por roubo a pedestres e turistas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários