Homem é esfaqueado durante assalto no Catete

Caso aconteceu no fim da madrugada desta quinta-feira

Por O Dia

Vítima foi levada para o Hospital Souza Aguiar
Vítima foi levada para o Hospital Souza Aguiar -
Rio - Um homem foi esfaqueado, no fim da madrugada desta quinta-feira, durante um assalto no Catete, na Zona Sul do Rio. O caso aconteceu por volta das 5h30 na Rua do Catete, 122
O Quartel Central do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, a vítima, que ainda não teve a identificação revelada, já havia sido levada por populares para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Ele teve alta após receber atendimento médico.
De acordo com testemunhas, a vítima é um funcionário do supermercado Princesa que fica região. Ela teria sido abordada quando chegava para trabalhar.
PMs do 2º BPM (Botafogo) foram acionados e estiveram no local do crime. O caso é investigado pela 9ª DP (Catete). O paradeiro do assaltante é desconhecido.
"Diligências estão em andamento em busca de testemunha e imagens que possam esclarecer o fato", a Polícia Civil disse, em nota.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários