PM morre durante operação em Arraial do Cabo

Sargento Ricardo Oliveira dos Santos foi baleado durante um confronto com criminosos no bairro Figueira

Por O Dia

O sargento Ricardo Oliveira dos Santos estava na PM desde 2002
O sargento Ricardo Oliveira dos Santos estava na PM desde 2002 -
Rio - Um PM morreu durante uma operação policial, na noite desta quarta-feira, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. O sargento Ricardo Oliveira dos Santos, de 40 anos, foi baleado durante um confronto com criminosos na Rua Mar Azul, no bairro Figueira, por volta das 22h.
De acordo com a Polícia Militar, o agente, que era lotado no 25º BPM (Cabo Frio), foi socorrido no Pronto Socorro de Figueira. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
A PM disse que o sargento estava na corporação desde 2002 e deixa um filho. Ele será sepultado às 17h desta quinta, no Cemitério Municipal de Araruama.
O caso é investigado pela 132ª DP (Arraial do Cabo).
Com a morte do sargento Oliveira, chega a nove o número de PMs assassinados no Rio somente em 2020. A média é de pelo menos um por semana. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários