Vídeo mostra Pezão em bar 'se servindo' com cerveja em Piraí

O DIA já tinha mostrado fotos do ex-governador do Rio, réu na Lava Jato, em mesa com cervejas e conversou com dono do 'Rei do Torresmo', bar preferido de Pezão em sua cidade natal. Proprietário revelou que 'amigo' comeu petisco de pele de porco e bebeu

Por O Dia

Pezão pega cerveja em bar de Piraí, sua cidade natal. Réu na Lava Jato, ele está solto desde dezembro
Pezão pega cerveja em bar de Piraí, sua cidade natal. Réu na Lava Jato, ele está solto desde dezembro -
Rio - Um vídeo recebido pelo WhatsApp do DIA (98762-8248) mostra o ex-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, muito à vontade dentro do "Rei do Torresmo", seu bar preferido em Piraí, no Sul fluminense, sua cidade natal. Réu na Lava Jato, ele está em liberdade monitorada desde dezembro do ano passado.
No vídeo, Pezão vai até um freezer e pega uma cerveja, retornando para o balcão do bar. Ele sorri para a autora do registro. "Olha quem eu estou encontrado aqui, Pezão", diz a mulher.
"Ele não veio para ir no bar, mas parou um pouco aqui, muito tempo que não aparecia e não nos víamos. Independente de qualquer coisa, é meu amigo. Ele ficou um pouquinho, conversou comigo, com os amigos, se distraiu. Estava com saudade de comer um torresmo", disse Geraldo Teixeira, dono do Rei do Torresmo.
Pezão foi fotografado no bar Rei do Torresmo, em Piraí - Reprodução
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Pezão pega cerveja em bar de Piraí, sua cidade natal. Réu na Lava Jato, ele está solto desde dezembro Reprodução vídeo / WhatsApp O DIA (98762-8248)
Pezão foi fotografado no bar Rei do Torresmo, em Piraí Reprodução

Comentários