Pezão pega cerveja em bar de Piraí, sua cidade natal. Réu na Lava Jato, ele está solto desde dezembro - Reprodução vídeo / WhatsApp O DIA (98762-8248)
Pezão pega cerveja em bar de Piraí, sua cidade natal. Réu na Lava Jato, ele está solto desde dezembroReprodução vídeo / WhatsApp O DIA (98762-8248)
Por O Dia
Rio - Um vídeo recebido pelo WhatsApp do DIA (98762-8248) mostra o ex-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, muito à vontade dentro do "Rei do Torresmo", seu bar preferido em Piraí, no Sul fluminense, sua cidade natal. Réu na Lava Jato, ele está em liberdade monitorada desde dezembro do ano passado.
No vídeo, Pezão vai até um freezer e pega uma cerveja, retornando para o balcão do bar. Ele sorri para a autora do registro. "Olha quem eu estou encontrado aqui, Pezão", diz a mulher.
Publicidade
Publicidade
"Ele não veio para ir no bar, mas parou um pouco aqui, muito tempo que não aparecia e não nos víamos. Independente de qualquer coisa, é meu amigo. Ele ficou um pouquinho, conversou comigo, com os amigos, se distraiu. Estava com saudade de comer um torresmo", disse Geraldo Teixeira, dono do Rei do Torresmo.
Pezão foi fotografado no bar Rei do Torresmo, em Piraí - Reprodução