Queda de árvore fecha Rua Uruguaiana, no Centro, e deixa ao menos duas pessoas feridas

Ainda não foi informado para qual hospital as vítimas serão encaminhadas

Por O Dia

Queda de árvore fechou a Rua Uruguaiana, no Centro, na noite desta sexta-feira
Queda de árvore fechou a Rua Uruguaiana, no Centro, na noite desta sexta-feira -
Rio - A queda de uma árvore fechou a Rua Uruguaiana, entre as ruas Buenos Aires e Alfândega, no Centro da cidade, na noite desta sexta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram levemente feridas. Não foi informado para qual hospital elas serão encaminhadas.
Segundo o Centro de Operações Rio (COR), equipes da Light, Comlurb e CET-Rio também foram acionadas para ir a região.
Pessoas que passavam pelo local registraram a árvore caída perto de carros e algumas pessoas em volta. 
 
 De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), os veículos que estão na Avenida Presidente Vargas e entrariam na Rua Uruguaiana devem seguir pela Avenida Presidente Vargas e acessar a Avenida Rio Branco.
Já o motorista que está na Rua da Alfândega, que tem sentido único, consegue acessar a Rua Uruguaiana em direção à Avenida Presidente Vargas. Na Rua Buenos Aires, o tráfego de veículos precisa seguir em frente, acessando a Avenida Passos como rota alternativa.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários