Na Praia de Botafogo, evento religioso teve presença de Bolsonaro

Evento celebrou 40 anos de congregação e reuniu cerca de 100 mil pessoas

Por RENAN SCHUINDT

Jair Bolsonaro agradeceu ao público pelas orações e afirmou 'o Brasil tem um presidente evangélico'
Jair Bolsonaro agradeceu ao público pelas orações e afirmou 'o Brasil tem um presidente evangélico' -

Ao mesmo tempo em que milhares de foliões se espalhavam pelas ruas do Rio para curtir os blocos de Carnaval, na enseada de Botafogo, o Ano da Unção Dobrada, evento promovido pela Igreja Internacional da Graça de Deus, reuniu cerca de 100 mil fiéis, segundo a organização. A festa marcou os 40 anos da congregação e contou com a presença de autoridades, entre elas, o presidente Jair Bolsonaro e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella.

Logo às 6h, o Aterro do Flamengo, na Zona Sul da cidade, foi fechado ao trânsito de veículos. Cerca de mil ônibus de viagem foram fretados pelas igrejas para o transporte do público, que veio de diversas regiões do país. O evento começou por volta de 15h30, com apresentações de cantores gospel. Em um dos momentos mais aguardados pelos fiéis, o missionário R.R. Soares levantou um clamor a favor do presidente e de sua família. 

"A Bíblia manda que oremos pelas autoridades. Temos que orar por ele", disse. Já Bolsonaro, agradeceu o apoio dos evangélicos. "Quero agradecer a todos vocês que acreditam na mudança. O Brasil tem um presidente evangélico", afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários