Duas pessoas morrem em tiroteio em São João de Meriti

Crime aconteceu após a passagem de um bloco na noite deste sábado

Por O Dia

Adolescente e jovem morrem após passagem de bloco em São João de Meriti
Adolescente e jovem morrem após passagem de bloco em São João de Meriti -
Rio - Três pessoas morreram durante o Carnaval de Rua no Grande Rio na noite de sábado. Um tiroteio deixou dois homens mortos na Rua Clara, no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, durante o Bloco dos Caveiras. Já em Ramos, na Zona Norte do Rio, um homem morreu e outro ficou ferido durante o Bloco Bunda Rachada. 
Em São João de Meriti, agentes do 21º BPM estavam em patrulhamento quando foram acionados para a ocorrência. No local, eles encontraram duas pessoas caídas. Segundo a Polícia Civil, as vítimassão o adolescenteA.B.G., de 15 anos, e Lucas Edison de Alamar Santiago, de 22.
De acordo com as primeiras informações, houve a passagem do bloco nas proximidades da região conhecida como Morrinho. O desfile do bloco chegou ao fim por volta das 22h, mas várias pessoas permaneceram no local. Os tiros aconteceram por volta das 23h40. Houve pânico e correria no momento dos disparos.
A Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estava no local e constatou as duas mortes.A Delegacia Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias das mortes. A perícia foi realizada no local. Equipes da unidade realizam diligências para esclarecer o caso.
Mais violência em Ramos
Em Ramos, na Zona Norte do Rio, um homem morreu e outro ficou ferido durante o desfile do Bloco Bunda Rachada, na noite de sábado.  De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi aberto um inquérito policial para apurar a morte de Leonardo Gomes de Oliveira, 22 anos, na Avenida dos Campeões. Um homem de 20 anos também ficou ferido e foi atendido em um hospital. Equipes da unidade realizam diligências para esclarecer o caso.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários