Policial militar é assassinado a tiros em Cabo Frio

Crime aconteceu no bairro Braga, na manhã deste domingo

Por O Dia

Carro em que estava o sargento Luiz Paulo foi atingido por disparos
Carro em que estava o sargento Luiz Paulo foi atingido por disparos -
Rio - Um policial militar de 39 anos foi morto a tiros na Avenida Vereador Antonio Ferreira dos Santos, no bairro Braga, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, na manhã deste domingo. O agente foi identificado como o segundo-sargento Luiz Paulo Costa Silva, 39 anos. Ele estava lotado no 25º BPM (Cabo Frio) e estava na PM desde 2002. 
O policial estaria saindo do serviço quando teve seu carro interceptado por criminosos em outro veículo. Os homens atiraram e fugiram. A perícia foi acionada. O caso está sendo investigado pela 126ª DP (Cabo Frio). Diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime.
A Polícia Militar disse, às 17h30, que não houve prisão relacionada ao fato.
Sargento da Polícia Militar Luiz Paulo morre após ser baleado ao sair do serviço na manhã deste domingo, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio - Reprodução
A Secretaria de Estado de Polícia Militar lamentou em nota a morte do Sargento Luiz Paulo Costa Silva. Uma equipe do 25º BPM (Cabo Frio) foi acionada para verificar a ocorrência no bairro Braga, no município de Cabo Frio. No local, foi encontrada uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo, sendo verificado que tratava-se de Sargento Luiz Paulo. Ele não resistiu aos ferimentos. 

O Sargento Luiz Paulo tinha 39 anos, estava na Corporação desde 2002 e trabalhava no 25º BPM. Até o momento, não há confirmação de horário e local do sepultamento.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Carro em que estava o sargento Luiz Paulo foi atingido por disparos WhatsApp O Dia
Sargento da Polícia Militar Luiz Paulo morre após ser baleado ao sair do serviço na manhã deste domingo, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio Reprodução

Comentários